Essa foi a primeira vez que vi sua imagem. Finalmente eu conseguia visualizar a pessoa com quem eu falava todos os dias e sonhava todas as noites. Estava tudo muito bem até que ele perguntou: está vendo a minha mão? Reparou nos meus dedos??
E então eu entendi tudo....ele era deficiente físico. Tinha perdido os dedos na guerra, imediatamente imaginei. Mas o amor tudo suporta e eu não deixaria de ama-lo por causa de uma deficência. Me senti tão fortalecida naquele momento e queria tanto estar ao seu lado para dar um abraço apertado e dizer o quanto eu o amava. Pela primeira vez na minha vida eu vivia um amor além de todas as
fronteiras. Não me importava que tivéssemos idades diferentes, culturas
diferentes. Eu já o amava do jeito que ele era. Amava a essência dele,
podia-se dizer, que era um encontro de almas e sendo almas o físico não
importa e sim o que temos dentro de nós...isso foi o que pensei ao ver
essa foto.
Mas o que recebi de volta foi uma grande gargalhada em forma de texto: LOL....LOL....LOL.........(laughing out loud ou rindo muito alto). Não entendi nada e fiquei esperando ele parar de rir e me explicar o que era de tão engraçado nessa situação.
"Sweetheart", ele começou, você nunca ouviu falar na linguagem dos sinais dos surdos e mudos? Eu tenho uma prima, que ela é assim e ela me ensinou vários sinais. Este em especial, é para você, tirei essa foto para você, para te dizer, silenciosamente, sem que mais ninguém saiba, somente nós dois que:
EU TE AMO.