terça-feira, 1 de maio de 2012

Os dedos

Essa foi a primeira vez que vi sua imagem. Finalmente eu conseguia visualizar a pessoa com quem eu falava todos os dias e sonhava todas as noites. Estava tudo muito bem até que ele perguntou: está vendo a minha mão? Reparou nos meus dedos??
E então eu entendi tudo....ele era deficiente físico. Tinha perdido os dedos na guerra, imediatamente imaginei. Mas o amor tudo suporta e eu não deixaria de ama-lo por causa de uma deficência. Me senti tão fortalecida naquele momento e queria tanto estar ao seu lado para dar um abraço apertado e dizer o quanto eu o amava. Pela primeira vez na minha vida eu vivia um amor além de todas as fronteiras. Não me importava que tivéssemos idades diferentes, culturas diferentes. Eu já o amava do jeito que ele era. Amava a essência dele, podia-se dizer, que era um encontro de almas e sendo almas o físico não importa e sim o que temos dentro de nós...isso foi o que pensei ao ver essa foto.
Mas o que recebi de volta foi uma grande gargalhada em forma de texto: LOL....LOL....LOL.........(laughing out loud ou rindo muito alto).  Não entendi nada e fiquei esperando ele parar de rir e me explicar o que era de tão engraçado nessa situação.
"Sweetheart", ele começou, você nunca ouviu falar na linguagem dos sinais dos surdos e mudos? Eu tenho uma prima, que ela é assim e ela me ensinou vários sinais. Este em especial, é para você, tirei essa foto para você, para te dizer, silenciosamente, sem que mais ninguém saiba, somente nós dois que: 
 
EU TE AMO.


 


segunda-feira, 26 de março de 2012

O REI LEÃO

Os dias se passavam e nada mudava na minha monótona rotina, cuidava da casa, de um filho pequeno, levar e buscar na escola, cuidar dos meus dois gatos e esperar pelo meu marido chegar, tarde da noite. Muitas vezes eu nem o via, ele chegava tão tarde e eu já estava dormindo.
Vivia muito solitária e sempre fui muito fantasiosa e criativa.
Teclar com o primo Rich passou a ser a coisa mais feliz do meu dia. Fazia as tarefas domésticas correndo, queria que logo chegasse a noitinha para "encontrar" com ele. Ele me dava toda a atenção que eu precisava.
Eu queria muito conhece-lo, pelo menos de foto e pedia que ele me mandasse uma, para ter idéia do rosto da pessoa com quem eu já sonhava e pode-se dizer, da pessoa que eu já amava!
A primeira foto que vi do Rich foi da tatuagem que ele tinha no braço, inspirada no desenho do Rei Leão, ele também era do signo de leão. Para mim ele era um rei mesmo. Dócil, educado, atencioso. Eu me sentia uma rainha dos trópicos ao estar com ele. Olhei 500 mil vezes para a foto, decorei cada pinta do braço dele, imaginando como seria seu rosto...
Engraçado como imaginava ele, uma espécie de marinheiro Popeye ..hahaha..ele serviu a Marinha, lutou na guerra do Vietnã e ao mesmo tempo que adorava estar com ele, tinha medo de que ele pudesse ser um Don Juan, conquistador, com uma mulher em cada porto. Porém o tempo me mostrou que ele era muito além disso tudo que eu imaginava....